«Não é sinal de saúde estar bem adaptado a esta sociedade doente»
Jiddu Krishnamurti

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FADO PERDIÇÃO




Fado Perdição
Cristina Branco

Este amor não é um rio
Tem a vastidão do mar
A dança verde das ondas
Soluça no meu olhar
...
Tentei esquecer os teus olhos

Que não sabem ler nos meus
Mas neles nasce a alvorada
Que amanhece a terra e os céus
...
Tentei ver a minha imagem
Mas foi a tua que vi
No meu espelho, porque trago
Os olhos rasos de ti

Este amor não é um rio
Tem abismos como o mar
E o manto negro das ondas
Cobre-me de negro o olhar


Este amor não é um rio
Tem a vastidão do mar

4 comentários:

  1. Eduarda

    Belíssima forma de desejar um ano novo com um dos bens imprescindíveis: o amor. Obrigada!

    Feliz ano novo também para ti.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Fátima.
    Retribuo-te o desejo de um ano feliz.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eduarda
    Sempre muito lindo o seu blog ! Desejo-lhe um Bom Ano e que tudo o que desejar se concretize.
    Beijos
    Quina

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Quina
    Desejo também tudo de bom, para o próximo ano e todos os seguintes.
    Um beijo

    ResponderEliminar