«Não é sinal de saúde estar bem adaptado a esta sociedade doente»
Jiddu Krishnamurti

sábado, 24 de outubro de 2009

Já venho

É costume dizer-se :
"Depois da tempestade, vem a bonança."
Acontece que nem sempre é assim, após a felicidade, pela segunda vez, o Universo me ter ofertado com mais uma netinha, essa alegria manter-se-á pela vida fora, apesar de, após alguns dias passados uma triste sombra ter descido, sobre a mulher de quem nasceu o homem com quem partilho um caminho de vida há muitos anos.
A minha sogra, não é simplesmente minha sogra, é a mãe do meu marido, tem sido companheira ao longo de anos, tem sido minha amiga, tem sido minha mãe.
Sofreu um brutal acidente de viação, do qual ficou muito mal tratada.
O corpo clínico que a segue, dá-nos algumas leves esperanças de reabilitação.
Aguardo com Fé que a mesma se realize.
Nesta fase da minha vida, caminho entre casa e hospital, pelo que raramente aqui virei.

Aos que me lêem, aos que me comentam, as minhas desculpas por não responder individualmente, e por vezes não responder aos seus mail's, mas a minha prioridade é ajudar a cuidar duma pessoa a quem amo muito.

Um dia destes espero voltar, e regressar com alegria.

Um bem haja para todos e para a L. esta flôr

(Foto tirada pela bisneta)

2 comentários:

  1. Quem vem (ou vai)a um destes blogues e vai deixando umas palavrinhas, geralmente simpáticas, por vezes nem se lembra que há uma vida real que está por trás dele!
    Estas palavras bem nos lembram realidades da vida, que nem sempre é poesia...
    Com a minha oração procurarei dar a possível ajuda, Eduarda!

    Um abraço e muita força para essa grande prioridade!
    José Rui

    ResponderEliminar
  2. Amiga deixo um abraço com muita força, que sei é bem precisa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar