«Não é sinal de saúde estar bem adaptado a esta sociedade doente»
Jiddu Krishnamurti

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Apresento-vos o meu novo espaço.




Ainda está em construção, tem sido uma trabalheira eu o Wordpress, andamos cansados um do outro, mas como sou teimosa, ele não há-de levar bandeiras...!
Se me quiserem visitar, estejam á vontade, a porta está aberta!

QUERO AGRADECER PUBLICAMENTE À NÁ, A DISPONIBILIDADE PARA ME AJUDAR NESTA BATALHA, ELA SIM,  É UMA GUERREIRA, QUE NÃO GUARDA TRUNFOS NA MANGA.
OBRIGADA MINHA AMIGA!

4 comentários:

  1. Que facada. Mas aceito e invejo a Ná pela coragem da mudança.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eduarda, amiga!

    Estou-me a rir pelo que diz a Isa ^^ ...
    Qual coragem? It's piece of cake !!!
    E tu amiga, não me agradeças pelo que faço com amor.
    Beijinhos

    16 de Setembro de 2011 19:46

    ResponderEliminar
  3. Está a valer o esforço e o tempo de espera , pois está lindo !!
    Beijinhos
    Quina

    ResponderEliminar
  4. Amiga Eduarda,
    "morar" no WordPress deve dar uma trabalheira até se instalar, mas depois é um consolo!!

    Já outros amigos o fizeram e se livraram dos problemas com que nós por vezes nos debatemos.

    Felicidades! Cá ou lá, estarei sempre presente!!

    Obrigada Eduarda, é com enorme satisfação que a vejo e leio as suas sinceras palavras, lá no meu cantinho.

    Beijinhos

    Janita

    ResponderEliminar