«Não é sinal de saúde estar bem adaptado a esta sociedade doente»
Jiddu Krishnamurti

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prémio Dardos

Recebi da minha amiga Isa do blog  The M Chart

"O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."




E as regras são:

- Exibir a imagem do selo no blog

- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação

- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los.

Esta escolha é que me é difícil.
Prometo que logo, logo vou oferecer este prémio também.

Á Isa o meu muito obrigada pelo carinho

E aqui vão as minhas ofertas:

http://euconto-jrf.blogspot.com/
http://www.rebordainhos.blogspot.com/
http://lookinside-saobras.blogspot.com/
http://emcatharsis.blogspot.com/

São muitos os que leio, mas poucos onde boto discurso.
Um abraço a todos

5 comentários:

  1. Parabens pelo prémio...seu blog. merece.Não conhecia, hoje dei uma espreitadela e, gostei imenso. Desculpe o ter ousado, por outro lado, penso ser a finalidade de todos o blog.s. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. António
    Obrigada pelas simpáticas palavras.
    Nem sei se mereço!
    Umas vezes escrevinho, outras aproveito os ensinamentos de alguns, mas sapientes, tentado interagi-los com o momento.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Eduarda

    Fiz tudo às avessas: primeiro exibi o galardão e só agora o vim agradecer. Mas é de coração que o faço.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo Prémio, Eduarda!

    Fico muito feliz por partilhar comigo estas andanças blogosféricas. Muito obrigada pela sua presença :)

    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  5. Olá Eduarda.
    Primeiro que tudo Feliz Ano Novo.
    Peço desculpa por não ter agradecido até agora o miminho mas, o meu afastamento do blog foi geral.
    Muito obrigada pelo prémio, são apenas simples palavras saidas da alma.

    Pelo que me apercebi, algo de triste se passa, apesar de não estar a par, espero que tudo se resolva e que o novo ano traga tudo de bom.

    Um beijinho

    ResponderEliminar