«Não é sinal de saúde estar bem adaptado a esta sociedade doente»
Jiddu Krishnamurti

domingo, 11 de outubro de 2009

Músicas que gosto



I used to think that I could not go on
And life was nothing but an awful song
But now I know the meaning of true love

I'm leaning on the everlasting arms
If I can see it, then I can do it
If I just believe it, there's nothing to it
If I can see it, then I can be it
If I just believe it, there's nothing to it

I believe I can fly
I believe I can touch the sky
I think about it every night and day
Spread my wings and fly away
I believe I can sore
I see me running through that open door
I believe I can fly
I believe I can fly
I believe I can fly

See I was on the verge of breaking down
Sometimes silence can seem so loud
There are miracles in life I must achieve
But first I know it starts inside of me

Cause I believe in me
If I just spread my wings
I can fly
I can fly, I can fly
If I just spread my wings
I can fly, woo
Check it out
Hmm.. fly fly fly

4 comentários:

  1. Tradução

    Eu costumava pensar que eu não pudesse prosseguir.
    E a vida não era nada, além de uma temível canção
    Mas agora sei o significado do verdadeiro amor

    Eu estou usando todas as minhas últimas armas
    Se eu posso ver isto, então posso fazê-lo
    Se eu simplesmente acreditar nisto, nada poderá impedir


    Eu acredito que posso voar
    Eu acredito que eu posso tocar o céu
    Penso nisto dia e noite
    Abrir minhas asas e voar ...
    Eu acredito que eu posso elevar-me
    Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
    Eu acredito que posso voar!
    Eu acredito que posso voar!
    Eu acredito que posso voar!

    Eu vejo que estive no limite da auto destruição.
    As vezes o silêncio pode ser tão alto.
    Existem milagres da vida; eu preciso realiza-los,
    Mas eu sei que, primeiramente, devo realiza-los dentro de mim.


    Se eu posso ver isto, então eu posso acreditar nisto
    Eu acredito que posso voar!
    Eu acredito que posso voar!
    Eu acredito que posso voar!
    Ei, se eu simplesmente abrir minhas asas
    Eu posso voar
    Eu posso voar
    Eu posso voar, hey
    Se eu abrir minhas asas
    Eu posso voar
    Voar-Voar-Voar

    ResponderEliminar
  2. Adoro a música, adoro a letra...os meus netos ouvem-na vezes sem fim no filme em que esta música é a trilha sonora.
    JInhos muitos

    ResponderEliminar
  3. Amiga Eduarda,

    Eu também adoro este tema. Lembro-me de que costumava sonhar de que era capaz de voar.
    I wish I were able to do it, especially now.
    A nossa Mariz pode estar a precisar de nós e eu aqui tão longe...

    Obrigada por ter comentado no Sempre Jovens, eu acho que não fico lá por muito mais tempo, mas isso são outras histórias.

    A verdadde é que tem toda a razão quando diz que a Mariz "apesar de todas as forças negativas que ultimamente lhe têem surgido, a "Sua Fonte" não seca.
    A Mariz é um rio de amor , carinho e luz que vai desaguar num mar de alertas, que nos ajudam a tornarmo-nos seres melhores."

    Eu sinto isso, eu sei que sim.

    Beijinho carinhoso desta sua amiga,

    ResponderEliminar
  4. Eduarda, li algures que tem uma costela transmontana, que conhece o Lago de Sanabria.
    Tb eu vou lá desde pequeno, e visito-o de Verão ou de Inverno. É sempre lindo!
    Uma paisagem, e contacto com a natureza onde só apetece dizer: I believe I can fly

    Cumprimentos,
    José Rui

    ResponderEliminar