«Não é sinal de saúde estar bem adaptado a esta sociedade doente»
Jiddu Krishnamurti

domingo, 5 de julho de 2009

"Não posso fechar os olhos quando a luz é intensa demais e queima as letras que pensava eram meu nome.
Não posso fechar os olhos a mim própria quando começo a verificar que sou muito diferente daquilo que deveria ser, ou que era suposto ser,daquilo para que fui criada e daquilo que a sociedade a que pertenço espera de mim.
Procuro ser fiel a determinada imagem que de mim criei - ou que me foi entregue já criada - e pode acontecer que deixe de ser fiel àquilo que é o meu nome original."

3 comentários:

  1. Mas os golfinhos continuam felizes
    A cavalgar ondas de madrepérola
    A Lua sorri tristemente e pensa
    Haverá alguém mais perverso do que ela?
    Haverá?! Há sempre uma deusa perdida
    Nos labirintos da contradição
    Há sempre alguém que usa a palavra amor
    Soprando doce veneno ao coração

    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  2. Não, amiga nunca deixes de ser fiel a ti própria.Um beijo enorme para si, outro para sua mãe com melhoras

    ResponderEliminar
  3. Salomé
    Mais uma vez não sei como agradecer, percebi que dei tal sentido figurado ao que pensava, que quase se tornou imperceptível, mas se ler o comentário anterior, entenderá melhor que eu sou mesmo eu,sem subterfugios.
    Um beijo

    ResponderEliminar